ERA DOS SUPER HERÓIS

Ouvia essa música quando era moleque, foi um dos meus primeiros contatos com os Super-Herois. Deu no que deu. Decobri que a letra é do bruxo Paulo Coelho. E pensar que hohe temos que ouvir Foge Foge Mulher-Maravilha.

Não achei o clipe, só a música:

REFRÃO:
Essa é a era
É a era que já era
Era dos super heróis

Batman e Robin estão aposentados
Tarzan e Jane estão divorciados
E o Capitão América trocou o escudo
Por um violão
Lanterna Verde gastou sua pilha
Transando a Mulher Maravilha
E o grande Thor deixou cair o martelo
Em cima do dedão

REFRÃO

Homem De Ferro está enferrujado
Homem Aranha está todo enroscado
E a inflação americana o Cyborg desvalorizou
Homem Fluído já se evaporou
Homem Borracha já se apagou
E o Capitão Submarino na banheira quase
Se afogou

REFRÃO

De pendurado como o Tarzan
A gente vai pro dia de amanhã
Fazendo mágica que nem Mandraque
Pra não ficar pirado
Passar o dia sem se aborrecer
Nem é possível com super poder
Pois o perigo de ser agredido
Tá por todo o lado

REFRÃO

4 Respostas para “ERA DOS SUPER HERÓIS

  1. HAHAHAAHAHA QUE QUIÉ ISSU??? rapaz… que maravilha tu achou😀

  2. Eu lembro que adorava, mas achava melancólica. Para uma criança de 5 anos era algo meio triste…rs

  3. Eu tinha um amigo que ficava cantando essa musica do meu lado o dia inteiro. Eu so lembrava de alguns versos, mas a música nunca saiu do meu imaginário

  4. Essa gravação está ótima, mas não é a versão original do próprio Lee Jackson entre 78 e 79. Mas valeu!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s