Ontem e Hoje:@Avecchi e @Alexandrejus

Tinhamos uma turma boa no Rio, todos amigos de RPG que se encontravam depois do trabalho no centro da cidade, entre eles estava  o Alexrande Cabral que foi morar em Brasília  e eu fui morar em Porto Alegre. Esse ano, nos reencontramos em Gramado Durante o natal.

A primeira foto de 1995, foi durante uma bienal do Rio, onde eu estava lançando o meu RPG e o Alexandre era um dos palestrantes numa palestra sobre RPG  por causa da coluna que tinha no Globo

Nessa foto estão: Rafael Esbenhart, Artur Vecchi, Alexandre Cabral, Isabela, Flavio Andrade, Luiz Eduardo Rícon, e Eloyr Pacheco.

E agora no reencontro em Gramado, 15 ano depois.

Uma resposta para “Ontem e Hoje:@Avecchi e @Alexandrejus

  1. Puxa…que jóia encontrar antigos parceiros assim!! Minha turma de colégio era enoooorme…mas dos 200 que tinha ficaram apenas 12 amigos fiéis que tão sempre por aqui, hehhe!!

    MAS ESSES 12 SÃO OS MELHORES!!

    abração Avecchi…Feliz Ano Novo e te vejo por aqui em 2011, hehe!

Deixe uma resposta

