RPG MONSTROS

Achei um scan  na Internet do livro que publiquei em 1995, como o livro não vai mais ser editado, segue o link para quem tiver curiosidade de ler e jogar – http://www.4shared.com/document/MqOB8iSk/RPG_Monstros.html

13 Respostas para “RPG MONSTROS

  1. Pingback: Monstros RPG - Aventura, Humor e Muita Pancadaria! | Rocky Raccoon

  2. Bela Bun..Capa.

  3. Valeu!
    Muito generoso de sua parte liberar o download!

  4. Eu tenho o livro, muito bom ele mas infelizmente até hoje não consegui organizar uma mesa pra jogar xD

  5. Mais autores nacionais deveriam seguir o exemplo do autor. Podíamos ter Demos Corporation, Millenina, Desafio dos Bandeirantes e por aí vai…

  6. Baixei e gostei muito.
    assim que ler isto, me mande um e-mail que tenho uma proposta a lhe fazer.

  7. eu me diverti muito com esse RPG nos anos 90. Era a salvação para o tempo vago na escola, ou mesmo para o fds de chuva quando não tínhamos idéias para a campanha regular.

  8. Pingback: RPG no Brasil Pt.1 | Coletivo Cult

  9. Seu jogo basicamente ensinou eu e meus amigos a jogar rpg quando eu tinhamos 11 anos.

  10. Eu ainda tenho esse livro na casa dos meus pais. Lembro que também comprei o escudo do mestre e uma aventura! Haha! Obrigado por esse jogo, me divertiu muito lá por volta dos 12 anos de idade.

  11. Fiquei todo feliz quando trombei que essa postagem (linkada de uma matéria do Coletivo Cult) mas o link está quebrado…

Deixe uma resposta

