True Blood, White Collar, Eureka, Warehouse 13, Nikita, Hellcats, RJ Berger

True Blood Season Finale – cara, que final ruim, sem graça, bocó. Está certo que os livros que a série é baseada são piores que a série em si, mas esse final foi de quem ficou com medo de matar os persoangens da série. Era pro Rei ter morrido, pra Pam ter morrido, pra vermos luta de vampiros, e  vimos cenas mornas o tempo todo. Ruim, ruim, ruim!!!

White Collar Season Finalle – Essa série por outro lado  trabalhou bem o últim oepisódio, reviravoltas, quem era bandido viro umocinho, etc… e o assassinato de um dos personagens principais da série. Lógico que ele não vai morrer, mas pelo menos os produtores foram corajosos.

Eureka Season Finale – Um do melhores episódio dessa temporada, fechou bem o arco dos viajantes do tempo e remeteu diretamente ao De volta para o futuro.

Falando em De Volta para o Futuro, nessa semana, tivemos mais uma série com esse tema, foi Warehouse 13, onde os agentes do depósito viajam no tempo no melhor estilo Contratempos. Eles usam uma das máquinas de H. G. Wells, que ná série é uma mulher de nome Helena. O curioso é que a série colocou o capacitor de Fluxo do Doc Brown  em destaque na invenção da moça. Olha a foto ai.

Hung Season Finale – Outro episódio Morno, apenas deu um fim nas várias tramas da série, mas nada que chamasse a atenção na história do treinador bem dotado que vira prostituto.

The Hard Times of  R.J. Berger – Season Finale – Essa série em termosd e humor, está dando de 10 em Hung, aqui vemos as deventuras do nerd mais bem dotado da escola e suas dúvidas amorosas entre a menina mais gostosa da escola e sua amiga freak. A série se manteve  bem e o final surpreendeu.

Nikita – Episódio 1 –  Achei a série chata, a melhor parte eram da jovem Alex entrando para a mesma organização da qual Nikita fugiu, a trama não inovou e parece que estamsov endo o filme e a série novamente. parece que os produtores acham que fazer um novo remake é apenas trocar a atriz de loira pra japonesa. Se é pra fazer um Remake de série com mulher espiã, não seria melhor um de Alias.

Hellcats – Meninas com roupinhas de cheerleaders sexys sendo Bichtes uma com as outras nos intervalos dos treinos. A série não é muito mais do que isso; NÃO tem como dar errado!!!

Ainda tenho pra ver aqui – The Terriers e Lost Girl. Essa última não tinha ouvido falar nada até agora, mas acho que promete como nova trama sobrenatural que vai ocupar  o espaço de True Blood e quem sabe até de Buffy.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s