The Hustle x The Real Hustle

Eu gosto da série Leverage que está chegando a sua terceira temporada. Mas tenho visto com bastante interesse uma série inglesa, anterior a Leverage que trata do mesmo tema: Golpes em gente que merece… A principal diferença é que em Leverage tudo é cinemático, tudo é exagerado. Em Hustle temos vigaristas aplicando golpes grandes em Londres. Tudo é mais pé no chão, mais real. Um universo ficcional mais próximo da nossa realidade.

De qualquer forma, nas duas séries, temos ficção, ou seja, os roteiristas armam tudo para que os “mocinhos” consigam aplicar o grande golpe e sair ilesos no final. Cabe ao telespectador acompanhar o golpe executado e as reviravoltas do roteiro. Será que as pessoas reais realmente caem nesses golpes mirabolantes???

Como um Spin Off de Hustle e para matar a curiosidade do público, surgiu The Real Hustle, num esquema que mistura reality Show, Mister M e pegadinha do Mallandro, Vemos um trio de “golpistas” que explica os golpes que vão dar em pessoas incautas e depois vemos a execução do mesmo. Você verá como é fácil levar um carro num test drive, como roubar um notebook no aeroporto, e outros truque simples para se dar bem. Vou colocar alguns que achei no You Tube aqui.

The Laptop Theft

The Car Jack

THe Double Take

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s