The Last Airbender

Ele não é tão ruim como a crítica está pintando. Acho que esperavam um produto tão bom ou melhor que  o desenho animado que é excelente. o Filme é mediano. O ritmo do diretor que é o mesmo de Sexto Sentido e Corpo Fechado, não fechou muito bem com a história a ser contada. Parece que como em Furia de Titãs, ficaram mais preucupados com os efeitos especiais do que com o resto.

A primeira temporada do desenho teve 20 epiódios, o que daria um filme de 440 minutoss ou 7 horas e pouco se fosse transpor fielmente a história do desenho para o cinema. Como o filme possui uma hora e meia , tiveram que cortar muita coisa. Praticamente temos a descoberta do Avatar, sua ida ao templo dos nomade do ar. Algun flashbacks do Ang e do Zuko,  uma paradinha no reino da terra para libertar algumas cidades do domínio da nação do fogo e em seguida eles já estão chegando na tribo da água do norte. Creio que poderiam ter feito um filme com alguns minutos a mais e dar um ritmo melhor a toda a história. As interpretaçõe também não estão tão boas quanto poderiam. Elas estão duras e espero sinceramente que numa versão dublada , se consiga melhorar esse elemento.

De qualquer forma, a garotada vai gostar, apenas por poder ver seus personagens do desenho numa versão Live Action. Espero sinceramente que  o filme fature o suficiente para que haja continuações. É phoda ver esdudios pararem trilogias no meio como a da Bussola Dourada porque o primeiro filme foi mal.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s