Fora da lei

O livro não é ruim e com certeza tem influências de Bernard Cornwell, mas ao trabalhar a vida de um dos membro do grupo do Robin Hood, ele tirou o foco da história principal que é muito mais interessante. Quem ja leu algo de Robin Hood, (Não vale  o filme da Disney, nem Kevin Costner) vai sentir falta de algo.  É como se o tempo todo estívessemos a margem da história principal. Segue u mresumo para quem se interessou.

“Ladrão. Assassino. Guerreiro. Conheça Robin Hood, o Senhor da Floresta de Sherwood.

No submundo sanguinário da Inglaterra do século XII, um homem reina supremo. Robin Hood rouba da Igreja e dá proteção aos pobres. O preço é o silêncio. Informantes são mutilados, traidores são mortos, e todos devem se submeter à justiça de Robin.

Após ser pego roubando no mercado de Nottingham, o jovem Alan Dale se vê obrigado a deixar sua família para viver sob a proteção dos notórios fora da lei da Floresta de Sherwood. O líder do grupo é o infame Robin Hood, que surge na trama como um guerreiro forte e sedento de sangue, capaz de despertar, ao mesmo tempo, medo e admiração entre seus rivais e vítimas.

Em pouco tempo, Robin torna-se o mentor de Alan e, ao lado de seus companheiros, o ensina a lutar — e a vencer. Mas o Senhor da Floresta é um homem impiedoso, e, ao perceber isso, Alan passa a questioná-lo e a temer que seu protetor se torne seu assassino. Lealdade, poder, vingança e fé estão em jogo neste suspense onde o herói também pode ser vilão.

De batalhas sangrentas e perseguições alucinantes a banquetes dignos da nobreza, Fora da lei é uma história de ação que mergulha fundo na fascinante lenda de Robin Hood.”


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s