Fringe, House e Mentalist – O fim dos fillers só no final das temporadas.

Há séries em que há uma trama que permeia o primeiro ao último episódio da temporada, e os episódios no meio vão construindo tijolinho por tijolinho essa trama.Tru Blood,  Spartacus, Doctor Who funcionam Assim. E por ai vai… Mas há séries que tem ótimas história mas que esquecem dela ao longo da temporada. E aquele mote que deixou os expectadores curiosos só aparece nos últimos episódios. Somos obrigados a ver episódios sem sentido pra trama principal semana após semana, e  faltando 2 ou 3 epiódios pra temporada terminar, os roteiristas resolvem voltar ao inicio pra amarrar as pontas.

House fez isso, tivemos nessa sexta temporada u mexcelente primeiro episódio com House na Clinica de reabilitação, depois disso tivemos praticamente o resto da temporada inteira de casos da semana, pra nos doisúltimos episódios, termosd e volta os persoangens que gostamos tanto daquele primeiro episódio de volta.

Fringe fez isso, temos uma guerra interdimensional pra acontecer, e durante a maioria da temporada tivemos episódios co mgarotos topeiras, cidade de deformados, vermes gigantes, etc… pra no últimos episódios, retomarem o tema.

Mentalist fez isso, voce vê Patrick jane investigando o assassino de sua família, mas passamos quase toda atemporada  co mcasos da semana e praticamente nos episódios finais , o vilão dáa s caras. Foi assi mna primeira temporada e parece que vai ser assi mno final da segunda tambem.

Dollhouse terminou porque fez isso, tinha uma trama sensacional de futuro pós-apocaliptico com Felicia Day (Do you wanna date my avatar?) de protagonista, ma ficou chpupandodedo  em casos extremamente chatos da semana.

Espero sinceramente que os produtores e escritores dessas e de outras séries percebam o erro que estão comentendo e se renovem. Não aguento mais Filler!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s