Férias:Doctor WHo – The End of Time

Nesse final de ano, fomos brindados por um especial do Doctor Who dividido em duas partes. a primeira passou no dia 25/12/2009 – Natal e a segunda parte em 01/01/10 – Ano Novo. Para quem acompanha minimamente sobre a série, já deve saber que esse episódio marca o final da participação do ator David Tennat como  a 10ª encarnação do Doctor e que agora em 2010 teremos tudo novo: novo Doutor, nova acompanhante, nova Tardis e novo produtor executivo. O mesmo que escreveu alguns dos melhores epsiodios da série como Blink e the Girl in the Fireplace.

Portanto esses dois episódios possuem o caratér de celebração e despedida, não só doctor, mas tambem do atual produtor da série, que irá se dedicar a produzir e ecrever Torchwood. Os cápitulos em si, não foram os melhores roteiros da série, mas cumpriram bem o seu papel de encerrar a uma fase. Tivemos a volta do Master, a participação de Donna Noble e principalmente de seu avô que foi o companheiro do Doctor nesses episódios. Temos tambem a volta dos Timelords e a vitória do Doutor sobre seus inimigos não vem sem custo, é hora de regenerar…

Antes disso, ele revisita seus antigos Companheiro,s antes de seu fim, de forma a emocionar a audiência que acompanha a série.

Martha Jones e Mickey Smith, Sarah Jane, Jack Harkness, a neta da  mulher que ele se apaixonou como humano nos anos 20/30, Donna Noble e Rose Tyler antes dela conhecer  o 9º Doctor e por fim a regeração.

O que mais posso dizer sem dar spoilers. Vida longa ao novo Doctor!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s