Férias:Avatar

Um dos poucos filmes que vi nessas férias foi Avatar, a Pocahontas de 500 milhõe de dólares do diretor James Cameron. Bem, o que posso dizer. Os efeitos visuais são de primeira. o 3D me encantou e as animações são excelentes, Neguinho realmente levou a parte visual do filme a um novo estágio e  James Cameron e Peter Jackson criaram umas 70 patente novas com esse filme, que os fará faturar muito alem da própria bilheteria de AVATAR. O expectador realmente esquece que está vendo bonequinho de computador.

O roteiro que lembra Pocahontas, também lembra Fergully, Ultimo Samurai e Dança com Lobos, entre outros… Ver qualquer um desses filmes já é um grande spoiler sobre o roteiro de Avatar. Não é o ponto forte do filme, mas os arquétipos estão bem construidos e a memória do espectador com filmes mais antigos faz com que ele se concentre nos efeitos visuais e não gaste neurônios com o resto.

De qualquer forma, um dos melhores filme da temporada. Eu e meu filhos ficamos com vontade de ver o filme de novo. Evite cópias 2D e assista no 3D onde o filme faz toda a diferença.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s