Férias: A Princesa e o Sapo

Nova Animação em 2D da Disney, reinaugurando o departamento de desenhos pintados e não feitos com no computador. Uma história baseada em contos infantis e com a primeira princesa negra da Disney. Agora que já fiz as apresentações, vamos aos comentários.

Eu preferi Anastacia, que nem da Disney é.!!!! Pronto, falei!!! Cara, a história da princesa eo Sapo é bobinha, os protagonistas não convencem e os coadjuvantes são chatos. As músicas são de dormir. O melhor do filme são os cenários de New Orleans, mas como grande parte da hisatória se passa nos pântanos da Louisiana com animais falantes, até essa atmosfera é perdida.

Lógico que logo após o filme, eu e meus filhos gostamos, mas comparar A princesa e o Sapo com Pequena Sereia, Rei Leão,  Aladim ou Bela e a Fera é comparar Galinho Chicken Little o ufamilia do Futuro com Procurando Nemo ou Os Incriveis, pra ficar tudo dentro da CG.

Vá assistir, prestigie a Disney, precisamos de mais filmes em 2D bons, é uma arte que tem o seu valor enão pode ser engolida por filmes em computação gráfica. Seus filhos vão gostar e voce vai sair do filme mais feliz,  mas que a Disney poderia ter entregado mais, ahh poderia…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s