Chuck

Chuck é uma série de televisão, que teve seu início na temporada 2007/2008 nos EUA. É estrelada por Zachary Levi e Sarah Lancaster. Estreou em 24 de Setembro de 2007 no canal norte-americano NBC. No Brasil, estreou no canal Warner Channel em Novembro de 2007.

Chuck é uma mescla de drama e comédia, como se juntassem The O.C. e Scrubs na mesma série. Conta a vida de Chuck interpretado por Zachary Levi, que após receber um email com segredos criptografados em forma de imagens de um agente duplo da CIA, tem sua vida mudada radical e forçadamente.   Por isso, a CIA e a NSA , designam cada uma um agente para sua vigília e protecção e Chuck, um sujeito pouco sociável, que trabalha numa loja de informática chamada ‘Buy More’ e mora com a irmã, entra no mundo da espionagem, mantendo uma vida dupla e participando em missões.

Terminei de assistir as duas primeiras temporadas da série e o que posso dizer. É divertida. Entrega  o que promete: tem ação, tem agente gostosa, tem bastante comédia e um pouquinho de drama. Não é uma série que vai mudar a sua vida, mas com certeza vai deixá-la um pouco mais alegre. Não espere uma série densa, ela é bobinha, mas depois que voce conhece os personagens, voce passa torcer para que  o cara nerd pegue a espiã gostosa. Fora isso como o protagonista é nerd e looser e seus amigos seguem pelo mesmo caminho. Cria-se um bom contraponto entre o mundo em que ele vive com nerds e suas bizarrices numa loja de departamentos e o mundo da espionagem com James Bonds, femme fatales, etc….

Enquanto em Reaper temos lossers que trabalham numa loja caçando demonios, em Chuck temos losers numa loja que caçam espiões. Mas com certeza Chuck levou a melhor pois Reaper foi cancelado e Chuck vai pra terceira temporada, que começa em breve no EUA. Lógico que  o carisma do ator que faz o Chuck e a mocinha da trama dão um show nas suas contrapartes em Reaper. O elenco de apoio ajuda bastante tb, principalmente os colegas de trabalho de Chuck, pois perto deles, o rapaz até que é normal… Eu recomendo, vale o tempo gasto. E de brinde, no final da segunda temporada ainda temos o eterno Contratempos, Scott Bakula como pai do Chuck.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s