Dancing With Myself

Em 91 viajei pros EUA, se voces leram posts passados, vai saber que nessa viajem voltei cheio de livros do RPG Call of Cthulhu. Nessa viajei, fui no mesmo avião que io Billy Idol e como ele não é americano, ficou parado na imigração junto com uma montanha de brasileiros, e na imigração não há 1ª classe. o homem estava puto de ter que esperar. Veio um garoto pedir autografo e o cantor pegou o papel, amassou e jogou longe. Falta de consideração com o guri.

Bem, Dancing With Myself foi uma das músicas que mais dancei quando era adolescente, era um clássico das festas, e se tocar hoje em dia, é capaz de ir pra pista, dançar… Revi a música esses dias num episódio de Glee, cantada pelo cadeirante do grupo. Ficou legal dentro da história e do personagem.

Isso me fez lembrar de outras versões da musica além da original de que gosto também. Uma delas, bem próxima ado cadeirante é a do grupo Novelle Vague que  roupagem antiga a músicas novas.

E para dançar, há tambem a versão do Bootamg Boys que acho bem legal. Dá vontade de sair quicando…

Não poderia deixar de colocar a versão original do Billy Idol, mas depois do que vi naquela viagem de avião,  não vou colocar o clipe dele no blog e sim o da maluca da cozinha. 8)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s