Being Human

 

Being Human é a nova série da BBC 3, cuja trama é centrada num vampiro, um lobisomem e uma fantasma que dividem um apartamento. O lobisomem, George, foi atacado e transformado há dois anos atrás. Por isso, largou a família, amigos e a noiva. Trabalha num hospital e mora com Mitchell, um vampiro, na casa onde morreu Annie, que agora habita o local. O primeiro episódio foca-se no drama de Mitchell, que obviamente tomou a decisão de parar de tomar sangue humano e como todo o viciado, sofre com a abstinência e os desejos contínuos. A série é sobre relacionamentos; sobre medos internos e externos; sobre perda, dos outros e de si mesmo; sobre auto-aceitação; sobre amizade. Being Human consegue ser diferente e excepcional.

Todos querem a mesma coisa, ter uma vida normal, uma vida humana, mas a sua natureza de ser sobrenatural e os problemas que os cercam, irão impedir que tudo corra tranquilamente. E muito mais crível que os vampiros  purpurinados de Crepúsculo. Eu gostei e ach oque vale uma espiada.

A série tem apena 6 episódios, que mas tratou de forma tão interessante os drama desses três seres sobrenaturais que foi renovada  para mais 8 episódios e vai ganhar um remake americano, como está sendo comum com as séries inglesas. O engraçado é que nó podemos ver séries americanas, inglesas, japonesas, etc… mas  o americano médio parece que não se conecta se a série não for ambientada no quintal da sua casa.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s