Começando…

Dizem que as primeiras palavras de um livro são as mais complicadas de escrever. Creio que num blog isso também ocorra. Eu já vinha matutando a idéia de escrever um blog sobre RPG, séries,  livros, quadrinhos e ter um lugar onde postar memórias, casos engraçados, links e  o que mais me der na telha.

Tive um blog, anos atrás sobre a campanha de RPG que eu jogava e que foi  apagado do blogger da http://www.globo.com. Nesse meio tempo toquei um site de cultura pop chamado Sobrecarga, e com isso, acabava que não publicava minhas impressões sobre que lia ou assitia. Vamos ver se com o Hyperespaço, essa lacuna vá ser preenchida.

Aqui falaremos tanto de coisas mainstream quanto coisas mais obscuras como séries inglesas, RPGs alternativos, bandas de rock francesas, etc… Além é claro de links para coisas divertidas que eu for achando na internet.

Espero que gostem, eu não garanto regularidade, nem portugês perfeito, mas sempre que puder, vou dar uma passadinha aqui.

Uma resposta para “Começando…

  1. Cara, boa sorte com a nova empreitada. Estarei acompanhando!

Deixe uma resposta

